sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Partida


Parto daqui a poucas horas para Londres, aí estarei 2 dias. Vai ser bom para parar um pouco e cair verdadeiramente na realidade, para aterrar e mentalizar-me dos próximos meses e daquilo que me espera, se bem que imagino que só vou cair na verdadeira realidade quando chegar a pannur.
Os últimos dias foram uma verdadeira loucura com a quantidades de coisas a tratar. A ansiedade de receber o visto ou não a tempo. As malas e o peso permitido. Como distribuir o peso, livros ou roupa? o que é que é essencial? 6 meses? Não tenho roupa suficiente para esse tempo. Mas eu não preciso de muita roupa. E a farmácia e todas as seguranças ocidentais a que estamos (mal) habituados. No fim acabei por levar bastante roupa e uma boa farmácia, espero que o essencial esteja lá no meio e que o acabe por encontrar.

Um grande abraço

PS - A partir de agora não sei que internet terei como tal não sei se vou manter o blog actualizado

2 comentários:

  1. Meus Deus , Duarte !!!!!
    Está a custar-me ver-te partir e sentir-te longe.
    Mas, espero sinceramente, que consigas atingir os objectivos que te levaram para tão longe de nós (????).
    Olha, escrevi muito, mas apaguei ....
    Um dia falamos.
    Vai dando notícias.
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Eles não sabem que o sonho ....
    o sonho comanda a vida ....
    e sempre que um homem sonha ...
    o mundo rola e avança ...!!!

    (é mais ou menos assim)

    Boa Viagem Duarte, a de avião e ainda melhor viagem interior .

    ResponderEliminar