terça-feira, 21 de setembro de 2010

Every Child is Special


Existem filmes que são bons. Que são mesmo muito bons no verdadeiro sentido da palavra. Não são bons por causa do seu enorme orçamento, não são bons porque têm os melhores actores, não são bons porque são de Hollywood. São bons, pois são filmes que nos incomodam, que mexem connosco que nos invadem o espírito e que nos obrigam a repensar certas coisas. Este é um desse filmes, um filme que nos incomoda pela verdade que mostra, que cada criança é especial. A mim, o filme emociona-me não pela sua dureza, mas sim pelo facto de mostrar crianças que são marginalizadas e desprezadas. Isto também acontece na nossa sociedade e isso incomoda-me, assim como o filme me incomoda.

Um abraço

3 comentários:

  1. Olá Du! Gosto muito do que encontro aqui. Um pouco de ti e pouco do mundo. Boa sugestão para filme, boa partilha! Obrigada. Um beijinho com saudades, Carol

    ResponderEliminar
  2. Olá Duarte! a Taticas enviou-me o teu blog. Até quando ficas na Índia? calculo que venhas antes do Natal. Eu parto em janeiro para o bangladesh, acho que já sabes. depois peço-te uns conselhos! um beijinho grande e boa sorte para tudo!vou-me manter atenta às tuas peripécias ;)
    Maria João Azeredo em janeiro para o bangladesh, acho que já sabes. depois peço-te uns conselhos! um beijinho grande e boa sorte para tudo!vou-me manter atenta às tuas peripécias ;)
    Maria João Azeredo

    ResponderEliminar
  3. que confusão... não estava a conseguir mandar e acabou duplicado...

    ResponderEliminar