segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Anand Nagar

Hoje escrevo para fazer publicidade a um blog de um casal de chilenos que esta aqui em Calcuta, Catalina e Agustin. Para os que têm mais curiosidade em saber como é aqui a vida e a rotina é sempre bom ler as descriçoes de diferentes pessoas, para se ter prespectivas diferentes e para se ter uma ideia maior e mais concreta de como é este mundo tao diferente do nosso.

www.anand-nagar.blogspot.com

Um grande Abraço

PS - Deixo um outro blog muito interessante também de uma portuguesa portuense que esta em Dakha no Bangladesh. www.walkinggoals.wordpress.com

PS2 - Nao pedi permissao para fazer publicidade a este ultimo mas penso que é sempre bom

PS3 - Estou a escrever num teclado françês por isso existem alguns erros

3 comentários:

  1. Gracias (obrigada) por la publicidad gratis!
    Carinos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Duarte,
    não nos conhecemos mas sou colega do 4ºano de TO e soube recentemente desta tua "aventura". Queria só dar-te os parabéns pela coragem, e daqui envio-te força para continuares a fazer esse trabalho fantástico. Por vezes, imagino que pode parecer pouco, mas pelo menos para nós que não fazemos nada, parece imenso! De certeza que é uma mais valia para quem recebe a tua dedicação, e também para ti que te tornas alguém mais e melhor. Espero que contagies as pessoas à tua volta com essa energia única :)
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!
    Como você se tornou voluntario?
    Eu tenho a maior vontade de poder fazer o mesmo trabalho na India.

    Você poderia me ajudar no caminho das pedras?

    ResponderEliminar